Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Modelo irá representar São Roque em um dos maiores rodeios do estado

By on 20 de julho de 2018

Daniela Camargo (18) está representando a cidade de São Roque no Rodeio de Itu 2018, um dos mais consagrados rodeios do estado. Ela que já foi Primeira Princesa do Rodeio de Cotia 2018, está entre as 10 gatas mais fãs do mundo sertanejo para a final. Essa última etapa são as votações online pelo site do evento.

A são-roquense conta que sempre desejou participar do concurso, porém, só podia concorrer quando completasse seus 18 anos. Assim que completou, Daniela se inscreveu. Depois de um tempo foi chamada para ir até à cidade para uma seleção individual. Concorrendo com milhares de candidatas de diferentes cidades do estado, se classificou entre as dez para a final. Diferente de outros rodeios, em Itu, são somente três candidatas que ganham: A musa do Sertanejo, Primeira Princesa e Segunda Princesa.

Daniela conta que desde criança esteve envolvida com cavalos e rodeios. “Sempre gostei muito dessas coisas, e sempre via nos rodeios os concursos para rainha e princesas, e me encantava com tudo aquilo”, afirma a candidata. Em seu primeiro concurso, com apenas 16 anos, foi desclassificada por não ser moradora da cidade.

“Então participei do Rodeio de Cotia, em abril desse ano, e ganhei como Primeira Princesa, foi uma experiência maravilhosa e única. Não imaginava que de tantas meninas bonitas concorrente comigo, eu iria ganhar”.

Falando sobre sonhos, a jovem afirma que não se deve pensar nas concorrentes. E não deixa de falar do apoio que teve de sua mãe: “A única que chorou comigo quando eu ganhei, se era o meu sonho, era o sonho dela também”.

Para a meninas que têm o mesmo sonho que Daniela, ela deixa um recado: “Nunca desistam, pois se eu tivesse desistido, não iria chegar onde cheguei. Fui a Primeira Princesa do Rodeio de Cotia, admito que não esperava. E não se deve desanimar, porque vão existir várias pessoas querendo te desanimar, algumas até falando que você está passando vergonha. Mas não, pois se é o seu sonho, isso não é uma vergonha, e sim uma conquista!”

E para ajudar Daniela a ganhar o concurso, você deve entrar no site do Rodeio de Itu 2018, fazer uma conta e votar. A votação está aberta ao público e se encerra no dia 1 de agosto que pode ser conferida no endereço – rodeioitu.com.br/2018/concurso

O Rodeio

O Rodeio de Itu, que neste ano completa 12 anos, é consagrado como o maior evento da região e considerada uma das maiores festas do interior paulista. Essa edição do evento será realizada entre os dias 06 e 15 de setembro e contará com show de diversos artistas renomados no país. Confira no site – rodeioitu.com.br/2018/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *