Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Moradores se unem e reformam ponto de ônibus em situação de abandono em Mairinque

By on 19 de julho de 2018

Foi a partir da ideia de três jovens junto à população que um ponto de ônibus foi reformado e pintado no bairro Jardim Oriental, zona rural de Mairinque. Segundo moradores, já foram diversas vezes até a Prefeitura da cidade mas eles não fizeram nada para melhoria do bairro.

Em conversa com o Correio do Interior, eles relataram diferentes problemas no bairro como falta de saneamento básico, asfaltos deteriorado, além de pontos de ônibus em condições precárias.

“A nossa satisfação foi ver as pessoas utilizando mais o ponto, devido à limpeza que nós fizemos em volta, ver a galera elogiando o nosso trabalho e ficando satisfeitos com a pintura”, afirma o jovem Gabriel Haak, um dos responsáveis pela ação.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nossa equipe ainda identificou que algumas vias do bairro sofrem também com a falta de iluminação pública.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mairinque para obter uma resposta sobre, mas até o fechamento e publicação desta matéria não tivemos um retorno. Assim como os moradores, aguardamos por um posicionamento sobre o fato.

Se você também tem um problema no seu bairro e gostaria de relatá-lo para buscar uma solução, você pode registrar fotos, vídeos e demais materiais que possam colaborar com o nosso jornalismo em prestação de serviço, através do WhatsApp (011)941232279 e (011)975053641.

One Comment

  1. Carla

    20 de julho de 2018 at 16:45

    No bairro Dona Catarina os moradores construíram um ponto para as maes e as criancas nao ficarem ao sol, chuva ou no barzinho, que era o unico “abrigo” que tinham para esperar o onibus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *