Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Advogada irá falar sobre pensão alimentícia na live de Roberto Rabello nesta quinta (19)

By on 17 de julho de 2018

Nesta quinta-feira (19), a dúvida de muitos pais, sobre pensão alimentícia será assunto e debate da live de Roberto Rabello. Na ocasião o florista de decorador irá receber em sua badala live a advogada Sandra Daniotti, doutorada pela Universidade de Córdoba na Argentina, também palestrante e integrante do setor jurídico da TV Gazeta no programa Mulheres.

O tema é imperdível e todos podem assistir às 20h pelo Facebook – Roberto Rabello, tendo a opção de segui-ló para receber a notificação de quando atração tiver início e não perder nenhum trecho.

Ainda na mesma live, a noite terá como convidada para comandar a cozinha, a culinarista Lili Aguiar, que irá ensinar ao público presente em casa a receita é todo o preparo de um rondelli de pão de forma.

Lili Aguiar atualmente comanda o quadro faça e venda no programa papo em dia, exibido na Rede Brasil de Televisão.

Sucesso das noites paulistas e mundo a fora

Para aqueles que não conhecem Roberto Rabello, o florista e decorador, amigos de muitos, é sucesso único com suas ligas realizadas em sua casa. Dono de uma irreverência e um alto astral pra lá de contagiante, ele recebe em sua casa convidados diversos no qual fazem o preparo de um prato diferenciado a cada live. Enquanto o convidado faz o preparo do seu prato em sua escolha, Rabello aborda assuntos do dia a dia, assim como demais assuntos pautados.

Suas lições tiveram início em uma brincadeira entre um casal de amigos, transmitido um jantar entre eles pelo Facebook, do mesmo modo em que ele segue hoje. Logo a brincadeira entre os amigos não deu em outra, o público gostou, se acostumou depois de uma e outra transmissão, sendo por hora um entretenimento entre os internautas.

Com a sua live Rabello consagrou uma audiência boa, com mais de 5 mil visualizações somadas todas atrações, algumas chegam a somar bem mais que isso, já que o conteúdo fica disponível em offline após o ao vivo. Marcas de sucesso e do setor como a empresa Layr são um dos apoiadores do trabalho do florista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *