São-roquense busca apoio para realizar viagem à Portugal em Campeonato Mundial de Fisiculturismo.

São Roque será representada internacionalmente no Campeonato Mundial de Fisiculturismo que será disputado em Portugal no mês de novembro, isso porque o fisiculturista Celso Simon Jr, conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, competindo na categoria Mens Physique. Celso é o único atleta da região classificado para competição internacional.

“Estou à procura de um apoio para poder realizar a viagem e trazer este título inédito para o Brasil, e gostaria muito de representar a cidade de São Roque, e assim, divulgar meus patrocinadores e o nome da cidade, que seria exaltado tanto nacionalmente, quanto, internacionalmente, pois este evento é muito conceituado no mundo do fisiculturismo. Espero poder contar com novas parcerias, e estou à disposição para marcarmos uma reunião para conversar melhor sobre esse apoio”, disse o atleta.

Além dessa competição, Celso também irá participar do Mister Mundo que será sediado na Itália em 2019.

O atleta começou a competir em 2017 e na primeira participação ficou em 4º lugar no Campeonato Paulista, além do 3º lugar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, dia 14, o atleta irá competir na Copa Mairinque de Musculação, realizado pela WABBA Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *