Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

“Passou pimenta nas minhas partes íntimas” diz vítima de tortura pelo marido em São Roque

By on 15 de julho de 2018

São Roque – No último dia 7 de julho uma jovem de 23 anos procurou a Polícia em São Roque (SP), após conseguir fugir de casa, para denunciar o então marido em um caso cruel de tortura e agressões.

O marido da jovem, um rapaz de 26 anos foi preso poucas horas depois da vítima ter ido a delegacia. Ele acabou preso próximo a delegacia, pois já sabia que a mesma havia conseguido fugir de casa e estava a sua procura.

Na delegacia a vítima relatou que esta sendo torturada e agredida havia algumas semanas. Ela era amarrada em uma cadeira e agredida por golpes de mangueira, que causavam hematomas por todo o corpo, além de ter que passar pimenta nas partes intimas.

A motivação do crime, além de sair de casa e mante-lá em carcere privado, segundo ela, seria pelo motivo dele ter sonhado que a então mulher teria o traído, conforme o depoimento da vítima no boletim de ocorrência.

Ainda em detalhes, ele relatou ao policiais que durante as agressões, o marido jogava sal pelo seu corpo e água, além de ligar aparelhos de TV e Rádio em volume alto para que os vizinhos não percebessem nada.

“Eu não conseguir nem gritar, era amordaçada, ela também dizia em comprar uma arma para me matar”  relatou ela em boletim de ocorrência. 

Os policiais solicitaram a prisão preventiva do homem, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).

A mulher passou por atendimento médico e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *