Correio do Interior

A Serviço da informação

28 de setembro de 2018

email

Polícia apreende 2.600 porções de droga em imóvel com esconderijo em São Roque

By on 4 de julho de 2018

A Polícia Civil de São Roque apreendeu nesta terça-feira (03), no bairro Suíça, 2623 porções de droga em uma casa que servia como esconderijo do tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu por meio de uma denuncia anonima que levou os policiais até o imóvel.  No local varias mochilas e sacolas foram encontradas com facilidade, contendo droga.

Em um dos cômodos da casa havia um piso oco, no qual os investigadores quebraram o piso e descobriram uma quantidade maior de droga. No fundo falso havia 971 porções de cocaína, 1.980 pedras de crack  e 643 porções de maconha.

Uma mulher foi presa no imóvel e disse aos policiais que não sabia da existência de droga no local, foi apreendido ainda um caderno com anotações movimentação de venda dos entorpecentes.

Durante o caminho até a delegacia um aparelho celular tocou e ao atender, um dos policiais confirmou a participação da mulher detida, com a venda de drogas. Na ligação uma pessoa que não foi identifica disse que a a polícia havia descobrido o local.

Toda a droga apreendida deverá ser incinerada e a mulher presa no local foi encaminhada à cadeia feminina de Votorantim (SP).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *