Araçariguama poderá ter linhas de ônibus para Barueri e Sorocaba com ajuda da EMTU

No início do último mês (junho), a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) e a Prefeitura de Araçariguama, estiveram reunidos e uma reunião no qual estudam ampliar os horários e implantar novas linhas no serviço intermunicipal –  viagem de uma cidade a outra.   

Durante a reunião de membros do governo municipal da cidade com o  presidente da EMTU, Teodoro de Almeida Pupo Júnior, Lili Aymar solicitou a ampliação na prestação de serviços da EMTU, com novas linhas, ampliação das já existentes e novos horários para Araçariguama,

O principal pedido na reunião foi da criação de uma linhas para Sorocaba e Barueri, e novos horários para linhas de Itu e Mairinque, que passam por São Roque, ambas com a prioridade em atender estudantes e trabalhadores. 

A EMTU já iniciou estudos e demais trabalhos para implementar as duas novas linhas, mas não há informações de quando esses estudos serão finalizados para os coletivos entrar em operação. A agencia ainda deverá buscar por uma empresa que possa gerenciar as duas linhas, podendo ser feitas pela Viação Ralip ou pela Rápido Luxo Campinas.

Um comentário em “Araçariguama poderá ter linhas de ônibus para Barueri e Sorocaba com ajuda da EMTU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *