Suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly presta depoimento na delegacia de Mairinque

No final da tarde desta quinta-feira (28), Júlio César, suspeito até então de ter participação direta na morte da jovem Vitória Gabrielly, prestou depoimento na delegacia de Mairinque (SP).

O depoimento durou cerca de 2 hora e meia e a delegacia foi fechada para atendimento a demais casos. Muitos jornalistas e cinegrafistas estiverem do lado de fora da delegacia para tentar imagens sobre o suspeito que saiu do local em prisão temporária e levado para o Centro de Detenção Provisoria de Pilar do Sul(SP). A prisão do mesmo foi dada pela delegacia que investiga o caso e autorizada pela justiça, uma vez que o suspeito apresentou diversas versões do caso e até mesmo informou que ela foi pega por engano em uma ação do tráfico de drogas.

As investigações seguem em sigilo e a Polícia Civil da Capital – DHPP que também atua no caso acredita que analise de ligações telefônicas e as últimas declarações dada por Júlio César possam solucionar o caso.

Para tentar solucionar o caso a polícia poderá também fazer uma deleção com Júlio, que seria a troca de informações ou revelação de algo a mais que possa ajudar o trabalho dos investigadores em modo final, podendo dar ao suspeito uma redução de pena por exemplo ou qualquer outra acomodação dentro da sua penalidade, já que a polícia não tem dúvidas que o mesmo tenha tido participação direta na morte a jovem.

Outra novidade no caso é de um novo carro que aparece nas imagens de uma câmera de monitoramento que registrou um veiculo suspeito e desconhecido pela vizinhança, esse veículo foi identificado após 300 horas de gravações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *