Vitória Gabrielly foi morta no mesmo dia em que desapareceu, segundo perícia técnica

Três semanas e ainda não há um esclarecimento sobre o caso da jovem Vitória Gabrielly de 12 anos, encontrada morta após sair de casa no dia 8 de julho para andar de patins em uma rua próxima a sua casa na cidade de Araçariguama (SP).
Após sair de casa e não voltar mais, a jovem ficou desaparecida por cerca de uma semana e foi encontrada morta no dia 15 de junho através de uma denuncia anônima levou os policiais até o local onde estava o corpo do jovem, há sete quilômetros da sua casa em uma região de mata.

Nesta terça-feira (26), a Polícia Cientifica informou em laudo que a jovem foi morta no mesmo dia em que desapareceu – 8 de junho, e que foi morta por asfixia. A Polícia Civil trabalha as investigações em sigilo e até o momento o que se sabe é que a jovem tenha sido pega por engano em uma ação do tráfico de drogas, situação que um dos suspeitos do crime que está preso em regime temporário também informou a polícia.

Outra ação que a policia trabalha e na analise de dados, como mensagens apagadas, e ligados feitas do celular de algumas pessoas que tenham relação com o caso. O aparelho celular do irmão de outra jovem parecida com Vitoria foi apreendido e levado para analise, com base na situação em que ele possivelmente tenha sido pega por engano em ação do crime em venda de drogas.

Um comentário em “Vitória Gabrielly foi morta no mesmo dia em que desapareceu, segundo perícia técnica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *