Justiça decreta prisão temporária de suspeito em caso de desaparecimento da jovem de 12 anos em Araçariguama

A Justiça decretou no inicio da noite desta sexta-feira (15) a prisão temporária do homem que disse que esteve com a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, desaparecida há uma semana, em Araçariguama.

A prisão dele foi pedida em razão de seis versões diferentes sobre o caso, apresentada por ele. Segundo a polícia, o suspeito deve se apresentar nas próximas horas.

Durante o período em que a jovem desapareceu até o dia de ontem (14), a polícia realizou buscas na cidade de Mairinque, a 20 quilômetros de distância de Araçariguama. As buscas foram feitas em Mairinque porque possivelmente a jovem teria sido pega por engano em uma ação do tráfico de drogas.

Vitória Gabrielly foi vista pela última vez na sexta-feira (8) andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e, até então, eram as únicas pistas do caso.

De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, o suspeito trabalha como servente de pedreiro e disse ser usuário de drogas. Ele revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro em Mairinque.

O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano. A Justiça também pediu sigilo da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *