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Vereador pede melhorias no atendimento da Santa Casa de São Roque

By on junho 13, 2018

Na sessão da última segunda-feira (11), da câmara de vereadores de São Roque, o Vereador Cabo Jean (REDE) voltou a cobrar um posicionamento da atual gestão da Santa Casa, visando assim que melhorias no atendimento sejam feitas.

Ao usar a tribuna, Cabo Jean explicou que ficou feliz em saber que algo está funcionando na Santa Casa, tendo em vista que a instituição divulgou o nascimento de 128 crianças no mês de maio. Porém, relatou também a sua indignação por parte da administração da Santa Casa. “Nesta semana, fui procurado por uma gestante que há vinte dias aguarda para fazer um ultrassom na Santa Casa e não pode realizar o exame porque não tem médico especialista na área. Como que um hospital que recebe de repasse da Prefeitura cerca de R$1,5 milhão, não consegue disponibilizar este serviço à população?”, lamenta o Vereador.

Cabo Jean afirma que essa situação do ultrassom tem que ser resolvida o quanto antes. “O sucesso destes atendimentos depende de bons diagnósticos e os exames de ultrassom são essenciais para isso, aguardo, com urgência, a resolução de mais este problema”, comenta o parlamentar.

O próprio Vereador Cabo Jean precisou de atendimento médico e falou sobre sua experiência. “Com relação ao corpo de enfermagem só temos que agradecer, porque os enfermeiros fazem muitas vezes o que estão fora do alcance. A minha aversão diz respeito aos atendimentos médicos, tendo em vista que precisei passar pelo médico e ele literalmente não olhou na minha cara, não me cumprimentou e nem sequer pediu um raio x”, desabafa Cabo Jean.

Para o parlamentar, a população não recebe o mínimo de atenção nos atendimentos. “Essa administração do hospital não passa pelo que o povo passa, eles não são atendidos por esses médicos. Se vocês não conseguem, saiam. O básico e o mínimo não estão sendo oferecidos, por favor, se coloquem no lugar destas pessoas. No dia em que estive na Santa Casa, não tinha uma pessoa lá para verificar as condições dos atendimentos”, finaliza Cabo Jean.

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