DHPP assume investigações em caso de jovem de 12 anos desaparecida em Araçariguama

O DHPP, Delegacia especializada em casos de homicídio e proteção a pessoa, assumiu na tarde desta terça-feira (12), as investigações do caso de desaparecimento da garota de 12 anos, Vitoria Gabrielly, desaparecida na cidade de Araçariguama desde a última sexta-feira (08).

O delegado que coordena as investigações a partir de agora é Antônio José Perreira, que disse que não medirá esforços para desvendar o caso. A jovem desapareceu depois que saiu de casa para andar de patins em uma via próximo a sua casa e depois disso não foi mais vista.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a jovem passava por uma rua, andando de patins, mas as imagens até o momento não servem muito para auxiliar as investigações, já que as cenas mostram apenas a menina descendo a via.

A Polícia agora deverá interceptar ligações que foram feitas no local e dia em que a jovem desapareceu. Fora essa informação a policia mantem demais informações sob cautela para não atrapalhar o trabalho de investigadores e pede que a população ajude, quanto ao trabalho, passando apenas informações concretas.

Com o delegado Antônio José Perreira do DHPP a frente do caso, na manhã desta terça-feira (12), um novo trabalho de buscas foi feito com ajuda do helicóptero pelicano 5 da Polícia Civil, sobre uma área de mata em que segue as buscas por Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *