Don't Miss

Amigos e familiares celebram missa de um ano da morte de são-roquense vítima de confronto entre polícia e criminosos em ação de roubo

By on maio 24, 2018

Em São Roque amigos e familiares se reuniram na noite desta quarta-feira (23), em frente a prefeitura da cidade, para celebração de uma  missa em memória do morador Carlos Eduardo Lofredo, morto há um ano em uma troca de tiros entre criminosos e policiais civis na madrugada do dia 23 de maio de 2017, em uma explosão de caixas eletrônicos no prédio da prefeitura.

Bexigas brancas com a foto do morador vítima da ação foram distribuídas na cerimonia, com uma mensagem em lembrança a vítima. Nesta quarta-feira a  Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que cinco pessoas foram indiciadas por participação no crime, mas não informou o nome dos indiciados, isso porque o caso ocorre em segredo de Justiça.

Carlos foi morto ao ter o veículo de trabalho, uma van, atingida por mais de 110 disparos de arma de grosso calibre no momento em que passava pelo local, seguindo para o trabalho, por volta das 3h da madrugada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *