Bombeiros confirmam morte de um operário de prédio em obra que desabou em São Roque

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um operário que estava na obra de um prédio de dois andares que desabou na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h40, na rua Steaveux, região central de São Roque, area popularmente conhecida como “calçadão”.

Inicialmente no momento do ocorrido, os bombeiros informaram que haviam três pessoas sob os escombros, duas delas foram resgadas com vida, sendo uma em estado grave e outra com ferimentos leves. No total não informação de quantas pessoas trabalhavam na obra que ocorria há uma semana.

O prédio que desabou fica ao lado de uma rede de lojas de departamento, de uma região bem movimentada, que por sorte não havia muito movimento na via, instante em que o prédio venho abaixo.

O trabalho dos bombeiros segue pelo local e a área está isolada, tanto para pedestres quanto para a passagem de veículos. O trabalho dos homens dos bombeiros deve se estender até o começo da noite, segundo informou a corporação.

A Defesa Civil do município informou brevemente que a obra no local estava irregular. Uma reportagem do Correio do Interior, mostra uma imagem clara sobre um modo irregular de trabalho de um dos operários, que está entre ás vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *