20 novos Guardas Municipais estarão nas ruas de São Roque até o final de abril

Igor Juan - Correio do Interior

01/04/2019 l Atualização 01/04/2019 às 11:19

20 novos Guardas Municipais deverão estar até o final do mês de abril em atuação nas ruas da cidade de São Roque (SP). Os novos homens formarão um efetivo maior da Guarda Municipal da cidade, depois que terminarem o Curso de Formação de agente em Segurança Pública.

Desde a última gestão da cidade, ao comando de Daniel de Oliveira (PMDB), esse é o primeiro investimento valido do atual Governo, Cláudio Góes (PSDB), em relação à Segurança Pública Municipal, que encontra-se aos que muitos Guardas comentam defasada.  Com os novos 20 guardas ao que se espera, a GCM terá em atividade 66 Guardas no total, sendo que apenas 28 estão em atendimento às ruas.

Dos 20 novos Guardas ainda não se sabe se exatamente se todos vão ser aprovados no curso de formação final, que inclui provas e preparo físico e psicológico e estratégico, segundo o comandante da corporação.

Se novos investimentos forem planejados para a Guarda, a expectativa é que novos veículos, equipamentos e até mesmo uma estrutura própria com espaço para todos os homens, seja o ponto de investimento do atual governo, disse o comandante Celso Antônio Domingues.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *