15 pessoas participaram de roubo à carros novos em Sorocaba, segundo Polícia

Redação

08/01/2020 l Atualização 08/01/2020 às 9:43

O Correio do Interior apurou que 11 veículos novos foram levados pela quadrilha

A Policia informou que  pelo menos 15 pessoas de uma quadrilha, participaram do roubo de veículos novos em um galpão em Sorocaba. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).

O vigilante do local foi sequestrado pelos criminosos e liberado na rodoviária de Campinas. A vítima foi apenas levada pelo criminosos e não teve ferimentos. Na delegacia ele não soube informar as características físicas dos criminosos.

O caso foi descoberto por um outro vigilante, do turno da manhã que informou a Polícia sobre o caso.  Ao chegar para o trabalho, ele notou que o galpão estava aberto, e que alguns veículos haviam sido levados.

O Correio do Interior não foi informado sobre a quantidade e nem quais seriam os modelos dos veículos roubados. Brevemente a Polícia informou que todos os veículos que foram levados são veículos novos, todos ainda sem placas.

O galpão fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. O caso deverá ser investigado possivelmente pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *